●•Age of Hogwarts•●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal - Age OfGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~Entrada Principal do Castelo~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Russel Scroll
Vice-diretor
Vice-diretor
Russel Scroll


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : no meu quarto ~weeeeeeeeeeeeee
Prêmios : --
Data de inscrição : 22/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/100~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/100)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptySáb Mar 29, 2008 3:20 pm

Entrada Principal do Castelo

~Entrada Principal do Castelo~ Entrad10


Além dos enormes portões de ferro encontram-se as terras de Hogwarts, por seu terreno ser grande é preciso andar muito até chegar ao castelo. É importante lembrar que além dessa entrada existem vários feitiços de proteção contra invasores. Muitos dizem que Hogwarts é o local mais seguro do mundo-bruxo, até mesmo mais seguro do que Azkaban e o Banco Gringotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel F. Johnson
Professor
Professor
Daniel F. Johnson


Número de Mensagens : 12
Localização : em casa, com o mano chato =p
Prêmios : --
Data de inscrição : 11/04/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptySex Jun 20, 2008 12:31 pm

Daniel estava atrasado, como sempre. Por um pouco tinha perdido o trem para Hogwarts, e não pôde ir com os outros professores. Isso não ia ser muito bom para sua imagem de professor, já que era o primeiro ano que daria aulas. Só esperava que não fosse demitido por causa disso. Porém, nem estava acreditando. Era a primeira vez que voltava a por os pés naquele lugar desde que completou seus estudos. 13 anos tinham se passado desde então... muito tempo, realmente. Mas para ele, as lembranças estavam tão presentes que era como se tivesse acabado de sair da escola... tantas coisas tinha vivido ali. E pensar que no começo ele se escondia, não assistia as aulas, queria fugir, sumir daquele lugar.. Não segurou um sorriso quando se lembrou disso.

Aparatou perto do portão, caminhou um pouco, esperava que conseguisse entrar, que não tivesse nenhum problema. Ainda estava em tempo para as aulas; quanto a isso não teria problema. Parou um pouco ali na frente, ajeitando suas coisas no chão. Olhou um pouco ao redor, e viu, na estrada, a alguns metros dali, uma mulher loira, alta (mais do que ele, provavelmente) e cuja pele branca brilhava por causa do sol. Quem seria ela? A mulher também carregava um malão. Uma professora também? Se fosse, estava atrasada, como ele. Não conseguia ainda ver direito seu rosto, mas ela parecia jovem. Talvez não fosse professora. Talvez alguém do ministério... Mas, seja lá quem fosse, não poderia lhe dar bronca por estar atrasado; afinal, ela também estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Allegra
Professor
Professor
Alyssa Allegra


Número de Mensagens : 9
Prêmios : --
Data de inscrição : 20/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptySex Jun 20, 2008 1:00 pm

Aparatou próxima ao grande castelo de Hogwarts, sentiu o vento e o perfume do mato assim que abriu os olhos, desejou mais do que tudo que pudesse ficar ali, tranqüila no silêncio na frente daquela paisagem maravilhosa, afinal pensou:

uma caminhada não faria mal.

Puxou sua fina varinha e delicadamente fez seu malão levitar ao seu lado ajeitou sua capa de branca nos ombros e seguiu diretamente pelo caminho que ia até o saguão de entrada. Nunca tinha pisado neste castelo, pois vivia em outro país e estudara em outra escola, mas procurou saber de todas as histórias e lendas que envolviam o lugar.

No meio do caminho havia um homem muito bonito que a observava desde quando aparatara, Alyssa ficou envergonhada, pois ele é muito bonito, mas o que lhe chamou mais a atenção foram os olhos eram de uma azul profundo que inspirava confiança.

Caminhou lentamente querendo conversar com ele, mas estava um pouco atrasada, ao passar por ele falou:


Bom dia Meu caro senhor. É a minha primeira vez neste castelo, poderia me ajudar a encontrar os meus aposentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel F. Johnson
Professor
Professor
Daniel F. Johnson


Número de Mensagens : 12
Localização : em casa, com o mano chato =p
Prêmios : --
Data de inscrição : 11/04/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptySáb Jun 21, 2008 12:15 pm

Daniel observava a moça, enquanto ela se aproximava cada vez mais de onde ele estava. Ela levitava o malão ao seu lado, e quanto mais chegava perto, mais Daniel percebia que era muito bonita. Apesar de ser começo de setembro, e de o outono estar quase começando, o clima ainda estava agradável, e uma brisa fresca soprava. Daniel sorriu para a moça quando ela finalmente passou por ele; ela perguntou:

- Bom dia Meu caro senhor. É a minha primeira vez neste castelo, poderia me ajudar a encontrar os meus aposentos?

Daniel continuou sorrindo para a moça; então ela era nova ali, como ele. Bom, na verdade, mais ou menos como ele. Pelo visto, a moça não tinha estudado ali. Mas então.. seria mesmo professora? Daniel estava curioso, mas achou que seria um tanto mal-educado ir perguntando logo de cara. Por isso ele só respondeu:

- Bom dia! Bem, posso sim, assim que pudermos entrar. - Daniel estendeu a mão para ela e continuou - Me chamo Daniel. Daniel Johnson. Professor de Estudo dos Trouxas.

Manteve o sorriso no rosto. Ele pensou que se ele dissesse quem ele era, e o que era, talvez a moça fizesse a mesma coisa. Não sabia bem por que estava tão curioso para saber sobre ela; talvez porque ela tivesse um ar misterioso, ou porque ela o lembrasse alguém. Ficou sorrindo e esperando pelo que ela diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Allegra
Professor
Professor
Alyssa Allegra


Número de Mensagens : 9
Prêmios : --
Data de inscrição : 20/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptyDom Jun 22, 2008 5:20 am

Alyssa sorriu timidamente para o homem a sua frente, ele a olhava de uma forma diferente e isso a deixava "estranha" pois achou ele muito bonito e ao ouvir suas poucas palavras ficou mais interresada nele, ela sempre teve o sexto sentido muito apurado e tinha a certeza que iria se dar muito bem com ele.

- Bom dia! Bem, posso sim, assim que pudermos entrar. Me chamo Daniel. Daniel Johnson. Professor de Estudo dos Trouxas.

Estudo dos Trouxas... Interesante...

Ela estendeu a sua mão em comprimento a dele, o toque de sua pele era suave e sua gentileza se estendia aos olhos provando que ele era uma pessoa sincera, ele estava mechendo com ela de uma maneira que ela ainda não sabia explicar.

Muito Prazer! Me chamo Alyssa Alegga e sou a nova professora de Herbologia. E como nunca vim a Hogwarts estou um pouco perdida.

Disse ela contando metade da verdade, gostaria muito de ficar ali no jardim no meio da brisa outonal conversando com o professor. Mas o dever os chamava e ela não via a hora de conhecer o diretor que a convidara a lecionar neste castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel F. Johnson
Professor
Professor
Daniel F. Johnson


Número de Mensagens : 12
Localização : em casa, com o mano chato =p
Prêmios : --
Data de inscrição : 11/04/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptyDom Jun 22, 2008 6:09 pm

A mulher pensou um pouco antes de responder Daniel, ele pôde notar isso. Ela parecia ter achado ele simpático, ou pelo menos tinha ido com a cara dele. Se ela fosse mesmo professora isso seria bom, já poderia estar fazendo uma amiga na escola. Ele achava que isso era importante, os professores deveriam ser amigos, trabalhar juntos. Sabia que existia a rivalidade das casas (quando era aluno ele vivia isso), mas faria de tudo para ter um bom relacionamento com todos os seus colegas. Logo a moça respondeu, estendendo a mão para cumprimentá-lo:

- Muito Prazer! Me chamo Alyssa Alegga e sou a nova professora de Herbologia. E como nunca vim a Hogwarts estou um pouco perdida.

Daniel continuou sorrindo enquanto olhava para a moça, e achando o jeito dela um pouco divertido. Mesmo assim, parecia um pouco misteriosa. Por alguns momentos ficou ali parado, mas notou que a moça parecia querer entrar, óbvio, pois não iam passar o tempo todo ali parados. Então resolveu sugerir para que entrassem logo:

- Bom, vamos entrar então! Eu estudei aqui em Hogwarts, me formei aqui, então conheço bem esse lugar...

Com um sorriso, apontou para que a moça entrasse primeiro, e foi logo em seguida. Estava animado para ter suas primeiras experiências como professor naquela escola onde tinha vivido tantas coisas, ainda como aluno.


Off entrando no castelo


Última edição por Daniel F. Johnson em Qua Jun 25, 2008 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alyssa Allegra
Professor
Professor
Alyssa Allegra


Número de Mensagens : 9
Prêmios : --
Data de inscrição : 20/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptyTer Jun 24, 2008 7:26 pm

Os dois começaram a caminhar lado a lado em direção ao portal, enquanto a conversar começara timida mas Alyssa sentia que este encontro seria o primeiro de muitos mais.

- Bom, vamos entrar então! Eu estudei aqui em Hogwarts, me formei aqui, então conheço bem esse lugar...

Obrigada Daniel, eu estudei na Beuaxbatons então não conheço este castelo. Sera um pouco dificil me localizar pelo tamanho... Diz ela olhando maravilhada para o castelo de Hogwarts, ao longe notou as estufas onde ela ficaria a maior parte do dia e gostou do que viu, pois pelo visto ela era muito bem cuidada até o momento.

Off: Por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa Granger
Professor
Professor
Biaa Granger


Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localização : Prefiro não comentar...
Prêmios : --
Data de inscrição : 27/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Entrada Principal do Castelo~ Left_bar_bleue0/0~Entrada Principal do Castelo~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptyTer Jul 08, 2008 2:53 pm

Já era noite quando Biaa aparatou, com suas malas, perto de Howgarts.

Nossa como estão pesadas essas malas! E ainda tenho um logo percusso para caminhar! Vou dar um jeito nisso.

-Locomotus malão! Agora está melhor!

Bia caminhou até chegar nos portoães do Castelo, ela abriu-o e atravessou, continuou caminhando até chegar no saguão principal. Finalmentre entrou no castelo, sentiu um leve friozinho na barriga, o mesmo que sentira quando colocou os pés pela primeira vez em Howgarts para ser selecionada pra uma das quatro casas; 19 anos se passara desde então e Howgarts mudara, pois era outro diretor e professores. além de está vazia e um pouco escura, mas Biaa sabia andar muito bem pelo castelo; pois quantas travessuras, brigas, detenções, namoros e amizades ela fizera ali? Foram inúmeras, porém ela voltava agora como professora de Tratos de Criaturas Mágicas e não podia fazer mais tudo isso. Ficou muito surpresa ao receber uma carta , a dois meses atrás quando estava viajando pela Romênia pra conhecer melhor o comportamento dos dragões, do atual Diretor de Howgarts Horied convidando-a para lecionar em Howgarts; mandou uma resposta na mesma hora para o diretor dizendo que seria uma honra lecionar na escola.
Com todos esses pensamento rodopiando na sua cabeça, Bia foi para os seus aposentos pois precisava descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens


Número de Mensagens : 2
Prêmios : --
Data de inscrição : 21/03/2009

~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ EmptySáb Mar 21, 2009 1:20 pm

Dia:20 de março de 2009

Dia de semana:Sàbado

Periodo:Tarde

Na Entrada´Principal Do castelo.

Vanessa,rescem tinha voltado das suas fèrias e ela tava atrasada como sempre mas, foi direto para a entrada,conheçe a escola nova dela,ela tava muito distraida,sempre, belas, e arongante e e insuportavel que nunca mostra ninguem o que sente,mas e belas,Quando ela chego la ela pego o trem,para hogwarts, quano finalmente chego la, fico inpreciona com tudo aquilo,e so olhava por tudo e lhe diz a ela mesma:
-Que escola maneira, to louca para começa a estudar aqui e ver este povinho pateticos.
Vanessa, fico toda distraida, com tudo aquilo, que ela fico la andando d eum lado para o outro e pensando.Ela toda distraida que so olhava em tudo em seu redor,e nem olhava,para as pessoas sempre orgulhosa.
Depois de tanto ela pensar, ela resolve entrar na escola,para conheçe melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Entrada Principal do Castelo~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Entrada Principal do Castelo~   ~Entrada Principal do Castelo~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Entrada Principal do Castelo~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~Cozinha do Castelo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
●•Age of Hogwarts•● :: Exterior do Castelo :: Lado Sul-
Ir para: