●•Age of Hogwarts•●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal - Age OfGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~Enfermaria~

Ir para baixo 
+2
Louise Glacius
Sophia Granger
6 participantes
AutorMensagem
Sophia Granger
Professor
Professor
Sophia Granger


Número de Mensagens : 36
Prêmios : --
Data de inscrição : 24/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySeg Mar 24, 2008 11:27 am

~Enfermaria~ Alahospitalarcopy


Enfermaria

As camas de ferro sustentavam o colchão que era macio e confortável. Entre algumas camas havia um armário de madeira com portas de vidro, no qual se encontravam diversos tipos de medicamentos, tanto mágicos quanto trouxas.
A enfermaria estará sempre aberta para todos que necessitarem de ajuda. Quando estiverem ocorrendo partidas de Quadribol, ela ficará com as duas portas abertas e com todas as camas disponíveis preparadas para qualquer interpérie que venha a ocorrer. Desde acidentes com pequenos feitiços e poções à grandes quedas e azarações mal-feitas.

A enfermaria estará a disposição de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQua Jun 18, 2008 2:21 pm

Os passos curtos e apressados ecoavam no corredor da grande escola. Louise tentava ultrapassar a multidão de alunos nos corredores, mas na maioria das vezes trombava em alguém. Seu rosto branco e suado estava colando o seu cabelo na bochecha. Tentava a todo custo, e, quase sem sucesso, não chorar. A manga esquerda do seu uniforme estava dobrada ate o cotovelo, revelando um corte bem ensangüentado.

Sempre foi desastrada, mas estava surpreendida por conseguir escorregar nas pedras do lago e fazer um corte tão feio. Sua capa estava engraçadamente presa na sua cintura, pois não conseguiu evitar que as mangas caíssem em cima do corte.

Seus pensamentos ficavam variando entre: morrer de hemorragia ou com alguma bactéria sugadora de sangues bruxo.

-tinha que ser nos primeiros dias de aula... Louise... você sempre abre todas as enfermarias antes de todos...sussurrava sem fôlego.

Agradeceu pela sala de desastrado (enfermaria), ficar no primeiro andar, onde, caso quebrasse a perna, não precisaria fazer muito esforço. Seus olhos encaram o ferimento, ele estava horripilante. Seria mais bonitinho se o sangue fosse rosa, ela pensou, mostrando uma careta.

Empurrou a porta com o corpo e encarou uma grande sala. Leitos espalhados perto das janelas. Ela adorou isso, pois não precisaria respirar o ar enfermo daquele lugar, caso fosse de movimento constante. Pensou no que as outras crianças poderiam transmitir pra ela, caso respirasse muito naquele lugar. Achou-se ridícula, mas não conseguia evitar.


- bruxa desastrada ferida... acho que vou morrer, alguém pode me ajudar? – ela disse procurando uma cadeira. O desespero e agonia na sua voz era percebível. – Céus, acho que vou perder meu braço!
Ir para o topo Ir para baixo
April Murdoch
Web-Desing
Web-Desing
April Murdoch


Número de Mensagens : 39
Prêmios : --
Data de inscrição : 22/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/100~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/100)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQua Jun 18, 2008 6:00 pm

    Viagens eram entediantes. Muito entediantes. Tudo o que April queria era transferir logo sua licença de aparatação, conforme era sacudida pelo movimento continuo das poltronas desparelhadas do Noitebus Andante, tentando inutilmente adormecer. Geralmente, já teria conseguido, mas sabia que trinta e cinco segundos depois que o fizesse, aquela poltrona à sua frente escorregaria e bateria em sua canela, só podendo então se distrair forçando uma mosca a voar em círculos, cutucando eventualmente os olhos dos outros passageiros, com sua varinha. O enjôo do movimento já a incomodava, mas somente quando deixou que a mosca entrasse no nariz de uma velha bruxa com cheiro de anchovas foi que guardou o objeto de madeira em seu bolso, largando o pobre animal sossegado.

    Tomando o cuidado de medir a distância para a outra poltrona, apoiou os dois pés no assento da sua, abraçando as canelas e escondendo o rosto nos joelhos para tentar dormir. Com o cochilo rápido, um sonho confuso logo veio, com um monte de uma pasta rosa sujando um par de óculos em seu rosto e um telescópio de lentes congeladas que ela tentava, inutilmente, usar para ver o que estava acontecendo. Ou, no mínimo, o que iria acontecer.

    Um tapa no telescópio, apesar de será solução menos adequada, logo foi desferido... Com reflexos no lado não adormecido de April, conforme ela era acordada... Atingindo a poltrona da frente. Perdendo o equilíbrio, a moça colocou ambos os pés no chão, ao mesmo tempo em que seu tapa arrastava a poltrona da frente. Inevitavelmente, suas canelas foram atingidas, como esperava. Mas, pelo menos, parecia finalmente ter chegado sua vez de ser levada ao seu destino...

    Ignorando os olhares estranhos dos outros passageiros, se endireitou, apanhando a capa que deixara dobrada sob sua cadeira e a pequena mala de viagem. Tomando o cuidado de não enroscar a capa anormalmente grande em nada enquanto andava, desceu do ônibus, ignorando completamente o que quer que o condutor disse quando passara por ele.

    Apesar de parecer alguns anos mais nova, e ainda mais miúda dentro da capa de viagem masculina que catara emprestada, April Murdoch era uma bruxa de vinte e um anos. Talvez um pouco descuidada e impaciente demais, mas no geral bastante esperta... E com distrações talvez um bocado estranhas. A última pessoa na qual qualquer um veria uma curandeira. E talvez fosse por isso mesmo que acabara arrastada para internação algumas quatrocentas vezes durante seu estágio inacabado no Saint Mungus.

    Enquanto caminhava até os portões de Hogwarts, para onde felizmente conseguira transferir seu emprego quando a confusão da enfermaria fez com que fosse necessária uma ajudante por lá, se recordava a respeito de seu confuso emprego anterior, tentando evitar ver tudo o que iria ver quando entrasse no castelo antes da hora, para não estragar a graça de conhecer o lugar novo. Inevitavelmente, torres, faces de alunos e cômodos bastante legais pipocavam em sua mente enquanto tentava se concentrar na última vez em que haviam cismado que tinha – qual era mesmo o nome? – qualquer doença estranha que deveria fazê-la crer que trabalhava ali, e não que estava internada na ala de pacientes irrecuperáveis.

    Não avisara ninguém que chegaria naquela data, mas sabia que isso não seria um problema. Deixara seu apartamento em Londres naquela manhã, ao descobrir que se chegasse naquele horário o zelador teria ido a Hogsmeade e deixado o portão destrancado para quando voltasse. Ah, sim. Para o caso de o fato ainda não estar claro, April Murdoch era clarividente... E era só isso o que impedia que sua impaciência a transformasse um fracasso total como curandeira. Afinal de contas, por quê ficaria três horas ao lado de um paciente se sabia que ele só acordaria dali a três horas, sete minutos e vinte e dois segundos? Tempo desperdiçado...

    E algo extremamente irritante. Sequer se provava útil o tempo todo, visto que só poderia ver a conseqüência de algo depois que aquilo estivesse decidido. Nem ajudava a saber se o carro iria ou não frear se ela atravessasse a rua correndo, ou se o condutor do Noitebus a passaria na frente dos outros se sorrisse e piscasse para ele. E, claro, não a ajudava a saber qual seria a reação de uma pessoa em especial à sua chegada.

    Feliz e tentando prestar atenção em tudo o que via, a moça caminhava pelos corredores da escola, traçando caminhos completos em sua mente e se decidindo a segui-los, apenas para ver se dariam no lugar certo... Sem muitos resultados. O castelo era grande demais para que pudesse imaginar todas as opções. Mas nada que uma perguntinha básica a algum estudante não pudesse resolver.

    Bem – mal – instruída por um primeiranista daquela-casa-com-brasões-vermelhos-de-leão, porém, conseguiu encontrar o caminho certo com apenas mais cinco tentativas. Bateu na porta, lançando sua mala no chão ao lado da porta e entrando, sem prestar muita atenção à sala enquanto esperava qualquer pessoa pipocar em sua cabeça falando algo que diria dali há poucos segundos. Para sua surpresa, porém, logo virou-se e se deparou com uma garota que não lhe fora... Anunciada.

    Arregalou os olhos na direção da garota, congelando em frente à porta que a levaria até – supunha – onde ficavam os aposentos reservados da curandeira. Sem se preocupar com a possibilidade de a porta se abrir sobre si, perguntou pausadamente:


    - Mas o que é que você está fazendo?


Última edição por April Murdoch em Qui Jun 19, 2008 11:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Granger
Professor
Professor
Sophia Granger


Número de Mensagens : 36
Prêmios : --
Data de inscrição : 24/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQui Jun 19, 2008 9:36 am

    As aulas em Hogwarts estavam começando. Sophia estava feliz de finalmente aquele castelo enorme estar mais uma vez repleto de sorrisos e barulho. Tinha assumido o cargo de curandeira no semestre passado quando um acidente estranho tinha impossibilitado a antiga curandeira a exercer seu cargo.

    Sophia tinha voltado a dois dias de suas férias na França com seus tios que a adotaram depois da morte de seus pais quando era uma garotinha ainda. Achava que ia ficar louca com aquele silêncio completo que inundavam os corredores, considerando que a maioria dos professores ainda não tinham voltado de suas férias e que alguns novos estavam chegando. Sophia estava animada com a chegada de sua assistente. Os alunos vinham povoando cada vez mais aquela enfermaria, pareciam estar cada vez mais desastrados. Se bem que lembrando-se de seus poucos anos em Hogwarts antes de ir para Beauxbatons, ela mesma andava muito na enfermaria acompanhando um certo amigo que não vinha ao caso lembrar.

    Estava sentada em sua mesa nos aposentos da enfermaria escutando aquela gritaria de alunos animados, era começo de aulas, então aquilo ainda era agradável aos seus ouvidos, mas sabia bem que logo logo aquilo seria como som de unha em lousa dando-lhe agonia só em pensar. Ela ria-se com seus pensamentos quando percebe vir da enfermaria logo a frente alguém aos berros pedindo por ajuda. O trabalho a chamava.


    - Bruxa desastrada ferida... acho que vou morrer, alguém pode me ajudar? – ela parecia que tinha um ferimento muito grave, mas Sophia sabia do drama dos alunos – Céus, acho que vou perder meu braço! - Sophia ainda sorria ao escutar aquelas palavras e esperou um pouco para abrir a porta. Ia deixar a desesperada à sua espera por mais meio segundo.

    Quando abre a porta esbarra com uma mocinha morena, baixa que parecia ser aluna do 6º ou 7º ano. Sophia volta com tudo para dentro da posta olhando para a garota com curiosidade.

    - Mas você não está machucada, pelo menos não parece estar morrendo. - Então olha para o lado para uma espécie de muxoxo e percebe uma outra garota, quase do mesmo tamanho que a outra, mas visivelmente mais nova e com uma cara de sofrimento. - Há! Aí está a nossa quase morta. O que aconteceu? Venha, sente-se na maca para eu examiná-la. - Disse encaminhando a pequena acidentada para uma maca próxima à janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQui Jun 19, 2008 10:14 am

Louise sentia sua vida passando diante do seu braço. Claro, isso era puro drama. A menina sempre achou que iria morrer ao simples fato de respirar muito. Estava sentada na cadeira, perto da maca, quando a porta principal se abriu. Sentiu uma espécie de arrepio e segurou o braço ferido mais perto de seu corpo, dando um salto da cadeira e se postando atrás dela.

- Mas o que é que você está fazendo?

Sua boca abriu tentando se explicar, porém, nenhum som saiu. Não esta na cara? Ela pensou fazendo uma careta. Antes que formulasse uma resposta menos deselegante, outra porta se abre. Dessa vez, a menina, arregala os olhos, sentindo-se errada por esta ferida. Da à volta na cadeira com rapidez, agora, estava de costas pra moça da porta principal e encarava a nova mulher que surgira da porta dos fundos.

Ficou calada, esperando a mulher analisar o lugar e se pronunciar. Desejava ardentemente que ela olhasse o seu braço. Queria a senhora da rua da esquina novamente em sua vida. Ela sempre cuidava de seus ferimentos. Ela falou com a moça da porta e depois se dirigiu a Louise.


Há! Aí está a nossa quase morta. O que aconteceu? Venha, sente-se na maca para eu examiná-la.

A menina deu um sorriso. Gostou das palavras engraçadas e com um leve toque de ironia que soava na voz da mulher. Mas, realmente, estava se achando uma quase morta. Com um pouquinho de facilidade sentou-se na maca. Encarou a moça na sua frente, avaliando seu rosto, tentando encontra vestígio de confiança, só então, esticou seu braço aos cuidados dela.

-escorreguei... - respondeu em um suspiro. - então o braço cortou... moça, é grave?

Virou o rosto logo em seguida. Apertando os olhos, esperando que ela falasse logo que seu braço seria arrancado. Seria difícil viver sem um braço? Ainda bem que era o esquerdo... onde uma bruxa desbraçada poderia trabalhar? Será que doida? milhões de perguntas rodeavam sua cabeça de criança. O vento sobrou na janela e a menina desejou que nada muito da natureza bruxa entrasse, pois tinha alergia, como o seu avo trouxa. Mas o velho era alérgico a plantas trouxas e ela a plantas mágicas. Agradeceu por ter inalado o seu remédio minutos atrás. Por alguns segundos se sentiu envergonhada por causa da outra aluna nos fundos.
Ir para o topo Ir para baixo
April Murdoch
Web-Desing
Web-Desing
April Murdoch


Número de Mensagens : 39
Prêmios : --
Data de inscrição : 22/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/100~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/100)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQui Jun 19, 2008 11:17 am

    A careta no rosto da menina deixava claro que ela não achara sua pergunta feliz, mas April não chegou a realmente se importar com o fato. Era só responder, ora essa, aquela pivetinha não precisava ficar mal humorada. Quando ia insistir com ela, porém, a porta em que estava parada se abriu, e logo uma mulher de rosto simpático a atropelava. Parecendo surpresa por vê-la ali, ou talvez um pouco curiosa, a mulher logo regressou para o outro lado da porta.

    Suspirou com força, girando os olhos nas órbitas, ao escutar o comentário a respeito de sua saúde. Bem, já era algum progresso. Pelo menos não havia sido arrastada para alguma maca com suspeitas de Bruxotite Infecciosa. Mas, alguma coisa estava errada por ali. Duas coisas inesperadas haviam acontecido em um intervalo mínimo... E só poderia ser culpa daquela pirralha. A única explicação razoável na qual podia pensar era que ela compartilhava o dom de April, e por isso não deixava que esta visse tudo direito quando estava por perto. Claro, claro. Só podia ser isso.

    Olhando feio para a menina, andou até a maca onde as duas estavam, cruzando os braços e inclinando-se ao lado de Sophia para ver o braço que a menina mostrava à curandeira. Como aquela criaturinha conseguira se machucar daquele jeito na escola? Deixando a emergência de lado por segundo, virou-se para olhar a bruxa mais velha por um instante.


    - Err... Na verdade... Eu estava procurando pela senhora quando esbarrei na quase morta aí.

    Falou o quase morta em um tom deliberadamente debochado, dando a volta na bruxa para parar onde também pudesse ver o ferimento, enquanto continuava a falar:

    - Meu nome é April Murdoch... Prazer. Acho que sou sua nova assistente.

    Sem tomar muito cuidado, cutucou o machucado no braço da aluna perto do local cortado, tentando ter alguma idéia da profundidade do machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Granger
Professor
Professor
Sophia Granger


Número de Mensagens : 36
Prêmios : --
Data de inscrição : 24/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQui Jun 19, 2008 3:12 pm

Era visível que o corte não era tão feio, mas estava sangrando muito realmente. Sophia estava examinando o corte da menina quando escutou sua explicação.

-Escorreguei... - respondeu em um suspiro. - então o braço cortou... moça, é grave? - Sophia não pôde segurar um leve riso com o canto da boca e com a cabeça baixa ainda olhou para a menina.

- Em primeiro lugar é srta. Granger, qual o seu nome meu bem? E não, não é grave, você sobreviverá para mais um ano escolar tranquilamente. Em que ano está?

Sophia percebe a outra mocinha perto da enferma e sua atenção é desviada por suas palavras.


- Err... Na verdade... Eu estava procurando pela senhora quando esbarrei na quase morta aí. - A garota parecia ser divertida somente pela expressão dela com a garotinha. Sophia olhou interessada na menina esperando saber o que ela desejava com a curandeia. - Meu nome é April Murdoch... Prazer. Acho que sou sua nova assistente.

Assistente? Mas aquela menina com a cara de sextoanista?? Ela tinha solicitado ao diretor uma assistente e ele arranja pra ela uma garotinha? Bom, Sophia tinah aprendido há muito tempo atras que as aparencias enganavam, então, porque não dar uma chance à garota?

- Minha assistente então? - Disse observando April mexendo deliberadamente no maxucado da garotinha na maca. - Sophia Granger - Disse esticando o cotovelo para a moça já que sua mão estava ocupada examinando a pequena na maca.

- Bom April, então vamos trabalhar. Podes pegar algo para limpar esse ferimento e as bandagens que estão alí naquele armário? - Disse apontando para o armário de madeira na outra parede. - Depois vou te mostrar as suas instalações, na verdade tenho que ver com o diretor onde você ficará, porque não te esperávamos pra hoje, né?! Mas estou bem feliz por você está aqui. A propósito, não que isso importe, mas.. quantos anos você tem?

Sophia perguntou num tom divertido esperando que a garota não se ofendesse, mas ela estava mesmo curiosa. Voltou-se para a pequena na maca e sorriu acariciando-lhe os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyQui Jun 19, 2008 4:27 pm

Louise permanecia com o rosto virado e os olhos bem fechados. Não queria olhar a execução de seu braço. A voz da mulher que mexia em seu braço era confortável, fazendo a menina ficar menos rígida, deixando seus ombros caírem relaxados. Afinal, era só um braço..., pensou, dando um sorriso, quando escutou “ é srta. Granger”.

- Meu nome é Louise Glacius. – disse, abrindo o olho direito, espiando o machucado. - eu estou no primeiro ano... quase não conseguiu terminar, pois a menina da porta tinha se entrosado no meu momento quase morte.


- Err... Na verdade... Eu estava procurando pela senhora quando esbarrei na quase morta aí.-Quando escutou o que a menina disse sua testa franziu, agora, estava com os olhos bem aberto, encarando aquela garota. - Meu nome é April Murdoch... Prazer. Acho que sou sua nova assistente.

Quando escutou que a menina na sua frente era a nova assistente, deixou sua boca abrir por alguns segundos, achando aquilo completamente ridículo. Mas ridículo ainda, foi à menina tocar em seu braço. Louise teve vontade de morder o dedo dela.

- quem essa mulher pensa que é?! Acha que pode sair tocando no dodói de qualquer criança... como, como se fosse uma gelatina! pensou, enquanto srta. Granger dava-lhe instruções. Parou seu pensamento no momento que escutou “quantos anos você tem?” – aposto que tem 50 e toma poções pra ficar com essa carinha... sorriu sarcasticamente, imaginando se a outra criançatinha notado.
Ir para o topo Ir para baixo
David Schvartzman
Aluno 3° ano
Aluno 3° ano
David Schvartzman


Número de Mensagens : 50
Prêmios : --
Data de inscrição : 23/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue80/80~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (80/80)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySex Jun 20, 2008 12:00 pm

Imagens. Imagens confusas surgiam em sua mente. A pressão estava baixa, não conseguia manter-se completamente "consciente". Isto só tornava as imagens ainda mais confusas e dispersas. Imagens e sons. Um grito, um grito de criança; o seu próprio. Sentiu um arrepio na espinha, abriu os olhos mais uma vez, observou a cabine vazia. Moveu as pernas com um certo esforço, o corpo parecia não querer responder a qualquer estímulo seu. Imaginou que o grito na verdade havia sido de algum infeliz no corredor; será que não conseguiam parar quietos? Tinha que se acostumar. Dali para frente seria assim, se quisesse dar continuidade àquilo.

Na chegada, evitou qualquer contato, com quem quer que fosse. Antes de qualquer coisa, tinha de resolver certos detalhes, mas coisas que felizmente não demorariam muito (ao menos esperava). Conheceu sua sala, resolveu deixar os "toques finais" para mais tarde. Tinha uma estranha sensação de algo familiar. Mas o que? Não sabia. De fato não se lembrava de algum dia ter posto os pés naquele lugar. E, teoricamente, nem tivera muito tempo para isso, desde que se recordava.

Resolveu descer um pouco, ir perto do lago pelo qual passara na chegada, respirar o ar... Sabia que não estava ali para isso, mas não perderia nada em dar uma volta que fosse pelo lago... Ou perderia? Acreditava que seria o contrário: ganharia. Se já tinha certa confiança (graças aos seus "méritos"), tamanha a ponto de ser escolhido diretor de uma das casas - Corvinal - ainda em seu primeiro ano, sem sequer ter dado uma aula que fosse, podia imaginar o que viria se se portasse como um homem "normal", que aprecia passeios pelos jardins nas horas livres... Os próprios alunos certamente o veriam com bons olhos.

A visita ao lago, contudo, não demorou muito. Embora David estivesse realmente.. aproveitando o ambiente, o lugar estranhamente familiar, logo um pequeno "incidente" chamou sua atenção até então "dispersa": uma aluna, que pelo tamanho e aparência devia ser do primeiro ou no máximo do segundo ano, escorregou nas pedras do lago e feriu o braço. David apenas a observou com certa curiosidade; manteve-se num local onde não seria notado por ela. Por que imaginava que sabia para onde a garota se dirigia em seguida? Por que parecia que já havia "visto" algo semelhante? Foi seguindo os passos da aluna ao que ela entrou no castelo, segurando o braço como se o mesmo fosse cair imediatamente. Sequer olhava para os alunos agitados pelos quais passava, os quais o olhavam de maneira curiosa, pois assim como os primeiranistas, era uma "cara nova" ali, adicionando-se o fato de ele ser um adulto, embora não muito alto...

Finalmente a pequena garota entrou por uma porta, ainda no primeiro andar. David sabia que ela entraria ali; como sabia disso era que não fazia idéia. Parou por alguns momentos ao lado da porta; entraria ali ou não? Não haveria mal algum, não fosse pelo receio que estava sentindo. Sentia como se entrasse por aquela porta, fosse ver algo perturbador.. Piscou os olhos, balançou levemente a cabeça. Do que estava com medo? Num ímpeto, passou pela porta, entrando na sala... enorme... repleta de camas de ferro... Parou, olhando para uma das janelas. Uma imagem surgiu em sua mente; várias imagens. Um dragão negro, assustador; a face serena de um homem cujos olhos castanhos trasmitiam calma; uma garota de óculos sorrindo, simpática; os olhos vermelhos e misteriosos de uma mulher com uma pequena caixa na mão. De onde vinha tudo aquilo?

Ouviu qualquer coisa ao seu lado; virou-se e viu a garotinha ferida, mas não só ela. Próximas dela, uma jovem, a quem deu um discreto sorriso, como se tivessem um segredo em comum, e uma mulher, provavelmente a curandeira, a quem também sorriu, por educação, já que à primeira vista podia dizer que não lhe causara muita "simpatia". Abaixou-se na frente da garota e, sorrindo, perguntou diretamente a ela:


- Como está a nossa "pequena" aqui? Eu estava perto do lago quando se machucou, mas não pude alcançá-la. Nada grave, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
April Murdoch
Web-Desing
Web-Desing
April Murdoch


Número de Mensagens : 39
Prêmios : --
Data de inscrição : 22/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/100~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/100)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySáb Jun 21, 2008 12:21 pm

    Fez uma careta ao perceber uma ligeira hesitação por parte de Sophia quando se apresentou, acenando afirmativamente com a cabeça em seguida quando a bruxa se apresentou. De onde estava, não conseguia ver direito no meio do [s]muito[/s] sangue que escorria do [s]pequeno[/s] ferimento da aluna... Tinha uma bela vista dos Jardins lá fora, no entanto.

    Sorriu quando, apesar de ter parecido em dúvida a princípio, a bruxa logo lhe deu o que fazer, concordando com um breve “Certo” quando Sophia propôs que fossem logo trabalhar e prestando atenção no que ela dizia... Embora seus olhos estivessem fixos no pouquinho de sangue que sujara seus dedos – que parecia muito interessante.

    Acompanhou com o olhar quando Sophia apontou um armário, logo se dirigindo a ele enquanto falava, ignorando o desagrado na expressão da aluna:


    - Não se incomode, Sophia... Acho que eu posso tentar encontrar por minha conta depois.

    “Não é como se fosse ser assim tão difícil chutar o local certo...”

    Apanhou um frasco com uma poção roxa, estranhando não ter sequer uma noção básica de seu efeito ao considerar levá-la a Sophia. Tinha quase certeza de que era a errada, porém, de forma que a trocou por uma azulada e apanhou também algo com o que espalhá-la. Deixou as duas coisas com Sophia, rindo ao ver alguém se aproximando e voltando pelas bandagens em seguida enquanto falava:

    - Já estava estranhando você ainda não ter perguntado... Não se engane, eu sei que pareço estar no quinto ano, ou algo assim... Mas tenho vinte e um anos... Apesar de que isso provavelmente é só uma ilusão da minha cabeça, causada pela peixicofaria chinensis... - girou os olhos nas órbitas, citando outra pequena confusão de seu antigo emprego e logo percebendo que Sophia não deveria ter entendido o que queria dizer – Err... Esqueça isso.

    Apanhou um bocado a mais de bandagens do que seria necessário, imaginando que a menina ficaria feliz caso seu braço fosse enfaixado como se estivesse prestes a apodrecer e cair. Antes que as entregasse à curandeira, a porta se abriu, e logo April se deteve onde estava, respondendo o sorriso do bruxo por mais tempo do que seria comum. Logo que ele perguntou algo a Louise, porém, terminou o gesto de levar as bandagens, que paralisara com sua chegada, respondendo com a naturalidade de quem já estava acostumada a se reportar a ele enquanto desenrolava as faixas:

    - Não, não é grave... Está sangrando bem, mas como você pode ver se olhar melhor, el...

    Se deteve em meio ao gesto, erguendo os olhos para perceber que os outros a observavam.

    - Err... Eu vou procurar outras bandagens. Estas estão... Ruins.

    Se apressou de novo até o armário, lançando as bandagens em perfeito estado em seu interior enquanto procurava outras.


Off: Eu sei que os [s] não pegam, mas eu gosto deles uu'
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySáb Jun 21, 2008 5:54 pm

Louise estava curiosa. Encarava a assistente e cada passo que ela dava. Levantou uma das sobrancelhas e conteve o arrepio, quando se deparou com a mulher encarando seu sangue de uma forma... Estranha. April remexia nas coisas ao fundo da enfermaria, não muito longe, em um armário, novamente o arrepio percorreu em seu corpo. Furtivamente olhou pra curandeira ao seu lado, ela tinha um rosto mais confortável.

-Já estava estranhando você ainda não ter perguntado... Não se engane, eu sei que pareço estar no quinto ano, ou algo assim... Mas tenho vinte e um anos... Apesar de que isso provavelmente é só uma ilusão da minha cabeça, causada pela peixicofaria chinensis.. Err... Esqueça isso.

Escutou as palavras da mulher, como alguém que escuta uma mentira deslavada, com a boca aberta. Como ela pode ter 21? Ela tem uma cara rabugenta! Ela deve comer fígado... eca, ela parecia amar meu sangue!, Pensou, fechando a boca e mexendo as pernas apressadamente.

Escutou a porta se abrindo. Não olhou, encarou os joelhos, contava as suas cicatrizes, parecia mais interessante e fazia não pensar no ardor que sentia no braço. Mas não consegui não olhar para o dono da voz masculina que inundou o lugar.

-Como está a nossa "pequena" aqui? Eu estava perto do lago quando se machucou, mas não pude alcançá-la. Nada grave, não é?

-céus... é uma espécie de reunião-vamos-olhar-a-menina-quase-morta-e-seu-sangue! – fez uma careta, mas parou quando reparou em April.

Ela tinha pausado sua resposta pro homem e voltou pros fundos. Louise sorriu. A nossa assistente estava abobalhada com o novo adorador-de-machucados-de-Louise. Depois dessa coisa “humana”, louise achou que April era uma pessoa comum... só começaram com o pé esquerdo. Mas, ainda poderia ser uma espécie de chupadora de sangue e ainda estava sob suspeitas. Louise pensou onde encontraria alho na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
David Schvartzman
Aluno 3° ano
Aluno 3° ano
David Schvartzman


Número de Mensagens : 50
Prêmios : --
Data de inscrição : 23/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue80/80~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (80/80)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyTer Jun 24, 2008 5:29 pm

Manteve-se abaixado na frente da menina, observando-a com curiosidade. A garota de fato não parecia sentir-se muito confortável; analítico que era, David já percebera que ela costumava exagerar um pouco as coisas, especialmente o que se relacionasse a sua saúde. Também notou o olhar de "descaso" dela em relação à jovem assistente. Podia-se dizer que não a menina já não nutrira muita "simpatia" por ela.

A jovem, por sua vez, após um período de pausa, continuou o que fazia e lhe respondeu, parecendo fazer um relatório (como de costume):


- Não, não é grave... Está sangrando bem, mas como você pode ver se olhar melhor, el...

Todos os presentes olharam curiosos para a jovem ao ouvirem-na falar daquela maneira. David virou-se lentamente na direção dela e fixou o olhar em seus olhos. Enquanto a fitava, fez um leve gesto com a cabeça; para os demais, aquilo pareceria um simples agradecimento pelas "informações" sobre o ferimento da aluna que ela acabara de lhe passar. A jovem, porém, entenderia que aquilo significava algo do tipo "seja mais cuidadosa". E pareceu ter entendido (mesmo sem necessariamente notar o olhar de David), dando logo uma desculpa qualquer sobre as bandagens que desenrolava e voltando até o armário.

David deu um sorriso simpático à pequena aluna, finalmente levantando-se. Lembrou-se de que recebera um comunicado sobre uma reunião, provavelmente uma reunião inicial em certo lugar do castelo. Não devia e nem queria causar má impressão já no início, por isso seria melhor se se apressasse. Mas não ele apenas. Olhou novamente para a jovem, que retornava até eles, e para a curandeira não muito simpática. Disse num tom mais grave e altivo, como se de fato mandasse em todos ali:


- Não sei se estão sabendo, mas temos uma reunião agora. E se não estou enganado, já está no horário. Já que está tudo em ordem com a nossa "pequena" aqui, então apenas terminem o curativo e vamos todos juntos. - virou-se novamente para a aluna, e disse, sorrindo-lhe - E você, querida, tenha mais cuidado, ok? Nos vemos nas aulas.

Ignorou qualquer reação por parte da curandeira, pondo-se ao lado da porta enquanto ela e a jovem assistente terminavam o que estavam fazendo. Ao que acabaram, saiu pela porta, imaginando que as duas o seguiriam até o local onde deveriam se reunir. Estava confiante. Tudo parecia caminhar muito bem, pelo menos até aquele momento...


Off- Corredor proibido ~hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Granger
Professor
Professor
Sophia Granger


Número de Mensagens : 36
Prêmios : --
Data de inscrição : 24/03/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySeg Jul 07, 2008 8:14 pm

    Tudo estava caminhando bem, April parecia já ter uma familiaridade boa com a enfermaria, apesar de arecer um pouco aérea, mas Sophia estava satisfeita, a garota parecia simpática ao modo dela. Mas então aquele homem entrou pela porta. Ele passou uma impressão de nada simpático e bem forçado ao falar com a pequena Louise. Sophia não era de tirar más impressões das pessoas, muito menos mantê-las se surgissem, mas notou algo estranho nele, ele sentiu calafrios ao lado dele e isso a intrigou ainda mais.

    Logo depois de todos entendidos e uma cena estremamente estranha de April relatando o que havia acontecido ao homem que ainda nem se apresentado havia. A curandeira o ignorou e terminou de cuidar do braço da aluna.

    Quando tudo já estava em ordem com a pequena escuta aquela voz estranhamente doce e autoritária falar sobre a reunião. É claro que Sophia sabia da reunião com o diretor, afinal ela era chefe diretora da casa Grifinória e curadeira da escola, porque estaria de fora? Mas oq ue mais a irritou foi a forma como ele falou sobre irem depois que acabassem, como se ela e April fossem suas escravas, elfas, serva. Que ousadia.

    - Vamos April, estamos no horário para a reunião, venha comigo. - Disse a curandeira olhando de esgueira para o homem que ia à frente delas.

    Andaram seguindo o homem à distancia e logo avistaram mais algumas figuras. E então reconheceu o diretor numa capa branca. Todos pareciam se apresentar, a escola havia passado por um momento de renovação no quadro de funcionários e todos estavam alí para se conhecerem pelo visto.

    Sophia se aproximou de uma mulher muito bonita de cabelos escuros e pele muito branca que se apresentou como professora de voo e quadribol. Se pondo ao lado dela e indicando seu lado para April ela se apresenta sorrindo.

    - Olá, sou Sophia Granger, curandeira de Hogwarts e essa é minha assistente April, recém chegada. Tivemos uma pequena emergência na enfermaria, sabem como são essas crianças, por isso nosso atraso, espero que nos perdoem. - Sorriu mais uma vez agora para o diretor que os encarava com seu olhar profundo e semblante sereno.

    Sophia estava um pouco nervosa, seria sua primeira reunião com todo o corpo docente. Mas o que mais a deixava estranha era a presença daquele homem que ainda não sabia o nome, de onde vinha toda aquela antipatia e nervosismo por estar perto dele? Sophia balança a cabeça tentando livrar os pensamentos daquelas peças que tentavam pregar nela, de que ele tinha algo estranhamente familiar. Ela odiava isso.


Off: Post tbm no corredor proibido
Ir para o topo Ir para baixo
Escarlat Áine

Escarlat Áine


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Isso...é um segredo =x
Prêmios : --
Data de inscrição : 09/07/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySex Jul 11, 2008 6:47 pm

Depois de quase um dia inteiro de viagem, finalmente chagará a Howgarts.Já não aguentava mais o barulho e o movimento do trem, o que mais queria naquele momento, era deitar numa cama quente e macia, mas concerteza não seria isso que a jovem Electra iria fazer.Na primeira vista era uma jovem elegante e bem educada, todos os seus pertences estavam em um malão negro de couro, um pouco diferente dos outros alunos, que estavam surrados e de coloração marrom.Quem a olhava logo pensava em ser mais uma garota "metida" e rica de alguma familia puro-sangue.Aquele seria seu primeiro ano na escola, e estava empolgada, mas não demonstrava emoção nehuma, talves por culpa da sua educação rigida.Andando calmamente entre os corredores ela deixou a mala junto com os dos outros alunos, e foi até o Salão Principal, para assistir a seleção das casas dos novos alunos.Estranhamente foi para a Grifinória.

Após assistir a seleção, já era a hora de ir para o dormitório, mas a garota resolveu andar um pouco pelo castelo.Pensou que seria arriscado, afinal era o primeiro dia da garota e já estava "quebrando" regras, coisa que era anormal para ela, pensou que poderia ser o lugar que a deixava com sede de aventura, afinal nunca tinha ido a um lugar tão fantastico como aquele.Andando pelos corredores, usando um vestido muito bonito preto, a garota escuta vozes, e ao observar a sua frente, ve uma porta aberta.Chegando mais perto viu que era a enfermaria e apesar de não estar sentindo nada ou estar ferida, resolveu entrar.Não havia ninguem a não ser uma garota, que Electra rapidamente percebeu estar ferida.Ela foi em direção a garota, calmamente a após chegar perto desta, deu um pequeno sorriso.


-Boa noite.Me chamo Electra Áine, sou novata,muito prazer.-Seu tom de voz era meigo e educado.- A senhorita tambem é do primeiro ano?



off:sem tempo para postar com detalher x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9670793786328333690
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyDom Jul 13, 2008 11:16 am

- Não sei se estão sabendo, mas temos uma reunião agora. E se não estou enganado, já está no horário. Já que está tudo em ordem com a nossa "pequena" aqui, então apenas terminem o curativo e vamos todos juntos. E você, querida, tenha mais cuidado, ok? Nos vemos nas aulas.

Louise estava curiosa. O que eles iriam fazer nessa reunião? Pensou. Seu braço já estava praticamente todo “embalado”. As chances de ser contaminada por qualquer poeira ou bactéria que aparecesse pelo ar era 0. Pelo menos ela desejava que fosse assim.

Rapidamente, suspeito, as curandeiras se organizaram para seguir aquele homem estranho. Louise observou as mulheres saindo pela porta, desejou segui-las, mas deixaria muito na cara, caso fizesse isso. Desceu da cama. Tirou a capa da cintura e vestiu. O tempo parecia ter esfriado. Bocejou. Escutou a porta se abrindo e passos na ala. Ficou com medo de vira-se pra encara a coisa que estava entrando. Shocked


Vou morrer, vou morrer! Aposto que a vampira, eu sabia... eu deveria ter corrido enquanto dava tempo – disse baixinho, sem conseguir vira-se, já que as pernas não obedeciam.

-Boa noite.Me chamo Electra Áine, sou novata,muito prazer A senhorita tambem é do primeiro ano?


-Ahhhhhh! – berrou tirou a varinha do bolso, apontando para a estranha.

Assim que percebeu que se tratava de outra aluna abaixou a varinha. Colocando as mãos no joelho e em suspiros. Estava sozinha na enfermaria, um lugar quase sem iluminação, e, de repente alguém entra, era certo que iria se assustar. Pensou na reação da menina, será que tinha assustado-a?

Sem encara-la, pois estava com vergonha do seu escanda-lo, começou a falar.

-hey, sinto muito, as coisas estão estranha... sabe, esses professores me assustam... o que você tinha perguntado mesmo? – disse sorrindo pra menina, de uma forma um pouco boba, colocando a varinha na capa.
Ir para o topo Ir para baixo
Escarlat Áine

Escarlat Áine


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Isso...é um segredo =x
Prêmios : --
Data de inscrição : 09/07/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyDom Jul 13, 2008 6:49 pm

Era estranho para Electra ir falando assim com alguem que nunca vira antes.Estranhamente a garota a sua frente demorava para responder, achou aquilo muito estranho, afinal, ou a garota era surda ou vira um fantasma, coisa que era bem comum em Howgarts.Com um movimento rapido mas um pouco desequilibrado seguido de um grito, a garota virou e apontou a varinha para Electra, que não demonstrou nehuma reação, só ficou a observando.Não demorou muito para que a garota soltasse uma cara de constrangimento e guardasse a varinha, Electra pensou que podia se tratar de um engano, e apenas sorriu.

Louise
[-hey, sinto muito, as coisas estão estranha... sabe, esses professores me assustam... o que você tinha perguntado mesmo?]


Electra ficou alguns estantes encarando a garota com um sorriso.Nunca tinha visto alguem se comportar daquela forma, era engraçado.Ficou imaginando como seria os professores daquele lugar, mal conseguira ver algum no Salão Principal, pois estava encantada com o lugar.

-Hum..imagino que eles devam ser assustadores.-Falou seguido de um sorriso.-Bem perguntei qual seria o seu nome...sabe sou novata e tenho uma certa timidez que não me permite fazer muitos amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9670793786328333690
Louise Glacius




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : U_U" perdida
Prêmios : --
Data de inscrição : 17/06/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyTer Jul 15, 2008 7:13 pm

Louise fixava seus olhos em qualquer ponto que não ficasse no rosto da menina. Agir daquela forma era ridículo, era por isso que o restante das pessoas se afastavam dela. Qual é o motivo dessa menina ta me encarando? Pensou.

Colocou a mão no bolso do casaco, fixando seu corpo na beira de uma das camas, esperando que a menina respondesse sua pergunta. Ela não estava mais assustada, mas, continuava precavida, queria a todo custo saber o que os professores estavam tramando.



-Hum..imagino que eles devam ser assustadores... -Olhou pra menina, pela primeira vez, perdendo sua linha de pensamento. Observou o sorriso dela. As pessoas não sorriam pra ela, não daquela forma, sem que ela tenha feito algo ridículo e desastrado. Sorriu de volta. A garota continuou. - Bem perguntei qual seria o seu nome...sabe sou novata e tenho uma certa timidez que não me permite fazer muitos amigos...

-Ah, meu nome é Louise... - respondeu.- você ta machucada? Sabe, você ta na ala... é algo contagioso? – pensou nisso e não conseguiu evitar o arrepio.posso ajuda-la? As curandeiras... Resolveram dar uma volta em uma reunião qualquer...


-Que ela não esteja doente, que não seja contagioso, que ela não se aproxime antes de falar se posso pegar a doença... caso seja contagioso... céus, já to sentindo a doença tomando meu corpo magro... sem oxigênio... – os pensamentos de Louise fervilhavam, mas não era sua culpa, a menina não conseguia não pensar dessa forma. Sua mão estava ficando suada e sentia seus pulmões se fechando. Estava nervosa, tinha asma, e não estava com sua bombinha, ou não lembrava que tinha guardado a mesma no seu casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Escarlat Áine

Escarlat Áine


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Isso...é um segredo =x
Prêmios : --
Data de inscrição : 09/07/2008

Informações adicionais
Life:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
~Enfermaria~ Left_bar_bleue0/0~Enfermaria~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptyTer Jul 22, 2008 4:10 pm

Louise
[-Ah, meu nome é Louise... você ta machucada? Sabe, você ta na ala... é algo contagioso? posso ajuda-la? As curandeiras... Resolveram dar uma volta em uma reunião qualquer...]

Escarlat ficou observando a garota, dessa vez com um sorriso menor.Não que não tenha gostado da garota, mas era o jeito de Escarlat.Junto com as perguntas feitas por Louise, veio o sentimento de medo, que Escarlat percebeu na hora.Não entendia o porque da garota esta com medo.Escarlat olhou para tras e em volta para ver se os "tenebrosos" professores de Howgarts estavam ali, mas não havia ninguem.Pensou de Louise esta passando mal ou algo do genero.

-Err...voce está bem?!Parece palida...-A garota foi se aproximando de Louise na intenção de ajuda-la- Voce quer que eu chame a enfermeira...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9670793786328333690
Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens


Número de Mensagens : 2
Prêmios : --
Data de inscrição : 21/03/2009

~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ EmptySex Abr 10, 2009 5:13 pm

Dia:10 de abril de 2009
Dia de semana:Sexta-feira
Periodo:Noite

No ala hospitalar.
Vanessa, rescem, tinha voltado das, suas férias, mas tava atrasada como sempre.Quando finalmente,ela chego la, ela começo, a da seus gritinhos estericos,mas baixos dizendo:
-Aiaia que dor, insuportavel de cabeça.
Depois, dela, fazer, sua comsulta, ela começ a se reitra do ala hospitalar, com sua beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Enfermaria~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Enfermaria~   ~Enfermaria~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Enfermaria~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
●•Age of Hogwarts•● :: Interior do castelo :: Primeiro Andar-
Ir para: