●•Age of Hogwarts•●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal - Age OfGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas Básicas de RPG

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Horierd
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Horierd


Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Prêmios :
Aulas Básicas de RPG Trophy10: 0Aulas Básicas de RPG Award_star_gold_2: 0
Aulas Básicas de RPG Trophy11: 0Aulas Básicas de RPG Award_star_gold_1: 0
Aulas Básicas de RPG Trophy12: 0Aulas Básicas de RPG Award_star_gold_3: 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Informações adicionais
Life:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue100/100Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Mágico:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue200/200Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (200/200)

Aulas Básicas de RPG Empty
MensagemAssunto: Aulas Básicas de RPG   Aulas Básicas de RPG EmptySáb Ago 02, 2008 3:02 pm

Adaptação RPG


Para quem não tem experiência com os RPGs e tudo mais,oferecemos um periodo de 3 semanas itensiveis de aulas, o que será aprendido lá?veja abaixo:

Citação :
-Definição de RPG
-Noções básicas de RPG
-Narrações e Ações(reações)
-Limites
-Experiência


-Para que isso?
Para que você possa postar livremente no MMORPG,com segurança e diante das regras!

-Quero me inscrever o que preciso?
Só de tempo disponível para realizar as devidas aulas e preencher a seguinte ficha:

Citação :
Nome:
MSN:
Tempo Disponíveis para as aulas:


Após você postar o professor responsável pelas aulas, Phillip Darkbridge ,irá responder e você terá acesso a área onde são feitas as aulas.

Att,
Direção


OBS: Essas não são aulas de Hogwarts-RPG!são apenas aulas para que o usuário se adaptar no ambiente RPG!Tópico livre para solucionamento de dúvidas a respeito da aulas básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ageofhogwarts.forumeiros.com
alphus marty

alphus marty


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Prêmios : --
Data de inscrição : 25/07/2008

Informações adicionais
Life:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue0/0Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue0/0Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas Básicas de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas Básicas de RPG   Aulas Básicas de RPG EmptyDom Ago 03, 2008 2:02 pm

Nome: Alphus Marty
MSN:oluap_henrique100@hotmail.com
Tempo Disponíveis para as aulas: 23:00 em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
samuel radcliffe

samuel radcliffe


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Prêmios : --
Data de inscrição : 01/08/2008

Informações adicionais
Life:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue0/0Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Mágico:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue0/0Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas Básicas de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas Básicas de RPG   Aulas Básicas de RPG EmptyDom Ago 03, 2008 7:55 pm

Nome:Samuel radcliffe
MSN:samulfelipe_@hotmail.com
Tempo Disponíveis para as aulas:14:00
Ir para o topo Ir para baixo
Phillip Darkbridge
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Phillip Darkbridge


Número de Mensagens : 34
Localização : ¬¬
Prêmios : --
Data de inscrição : 23/03/2008

Informações adicionais
Life:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue80/80Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (80/80)
Nível Mágico:
Aulas Básicas de RPG Left_bar_bleue0/0Aulas Básicas de RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas Básicas de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas Básicas de RPG   Aulas Básicas de RPG EmptySeg Ago 04, 2008 10:16 pm

oie, eu pensei em fazer aulas off, no lugar do msn, tipo, eu criar um tpc com as aulas(em off, claro), ficaria melhor, pois não estou disponíveis em todos os horários, e todos os dias, e ja ficaria fixo, caso alguem tivesse mais dúvidas, ou problemas com relações a isso. E como horierd ja disse, fazer uma lista dos alunos que farão as aulas.

eu ja ia criar o tpc, mas vou esperar suas respostas. por enquanto ainda noa postarei as aulas.

Att
Darkbridge, Phillip

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas Básicas de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas Básicas de RPG   Aulas Básicas de RPG Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas Básicas de RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
●•Age of Hogwarts•● :: Inscrições :: Aulas Extras-
Ir para: